terça-feira, 2 de abril de 2019

ONDAS DE POESIA E RODINHAS DE LEITURA - PROJETO EDUCATIVO MUNICIPAL

No âmbito do Projeto Educativo Municipal uma turma do 2º ano da E. B. 1 Casaldelo realizou a oficina "Rodinhas de Leitura" criando uma nova história que será transcrita num retalho de tecido para ser acrescentado à manta de histórias do Serviço Educativo da Biblioteca Municipal. Ainda, realizaram a oficina "Ondas de Poesia" criando criando um poema conjunto que transcreveram e ilustraram em barquinhos de cartolina.
No meu barco de papel

No meu barco de papel
Vou um dia navegar
Com marinheiros e piratas
Eu quero muito viajar!

No meu barco de papel
Aventuras vou viver
E nas noite de luar
Nas ondas vou adormecer!

No meu barco de papel
Vou feliz no imenso mar
Ver os peixes e golfinhos
A nadar, a nadar, a nadar,…

No meu barco de papel
Vou feliz a navegar…

        2º Ano
   EB1 de Casaldelo

 (2 de abril de 2019)
























Sem comentários:

Enviar um comentário